Dr. Freudenberg resolve qualquer dúvida sobre vedações - Taller Comunicação

Dr. Freudenberg resolve qualquer dúvida sobre vedações

 

Referência mundial em componentes para vedação e controle de vibração, a Simrit – divisão de produtos industriais e especiais do grupo Freudenberg-NOK, o maior fabricante de retentores do mundo – apresenta ao mercado brasileiro o “Dr. Freudenberg”, um completo serviço de orientação técnica e mais um diferencial para as empresas que sabem eleger a melhor marca em vedações industriais.

Pronto para tirar qualquer dúvida, o serviço pode ser consultado pelo e-mail dr.freudenberg@simrit.com.br ou por meio do link “Dúvidas” no site www.simrit.com.br. Qualquer empresa, seja cliente ou não, pode encaminhar as suas questões sobre vedação ou pedir informações a respeito da linha de produtos Simrit.

“O Dr. Freudenberg é o nosso cientista virtual, capaz de resolver, da melhor forma e em até 24 horas, qualquer questão sobre vedações industriais. É mais um serviço exclusivo da Simrit, ideal para quem busca realizar o melhor trabalho, aplica componentes de qualidade e precisa saber mais sobre esses produtos e sua tecnologia, está com um problema diferenciado ou necessita de informações para fazer a manutenção correta”, explica Adriano Vargas, diretor da Simrit.

As dúvidas encaminhadas ao “Dr. Freudenberg” são respondidas por e-mail pela equipe de engenharia da Simrit. Caso seja um problema mais específico, a Simrit envia para a empresa o suporte técnico de um especialista da rede nacional de representantes da marca, que fará um diagnóstico detalhado e buscará a melhor solução.

“Dependendo da necessidade, também podemos organizar um ciclo do Simrit Academy na empresa. Nesses treinamentos detalhamos as principais características e aplicações das vedações industriais, além da tecnologia presente em nossos produtos”, destaca Edson Medeiros, engenheiro de aplicação e moderador do serviço “Dr. Freudenberg”.   

Simrit: Ideal para Qualquer Necessidade

A Simrit possui a maior linha de retentores, vedações e coxins do mundo. São mais de 500.000 peças em catálogo e, para aplicações sob medida, 850 matérias-primas e 1.400 compostos à escolha.

Seus produtos estão presentes em indústrias, empresas de energia, equipamentos médicos, eletrodomésticos, aviões, motores, motos, máquinas agrícolas e de construção, entre muitas outras aplicações. 

A Freudenberg-NOK

A Freudenberg-NOK é uma joint venture formada pela união da alemã Freudenberg com a japonesa NOK. Atua com as unidades de negócios Freudenberg-NOK, Simrit, Corteco e Dichtomatik nos mais diversos segmentos, como o automotivo, reposição e industrial.

Especializada no desenvolvimento e produção de retentores, o-rings, vedações hidráulicas e pneumáticas, a Freudenberg-NOK é parte da Unidade de Negócios de Tecnologia em Controle de Vibração e Vedação. Conta com mais de 20 mil colaboradores e, em 2008, obteve um faturamento global acima dos € 2,8 bilhões.

No Brasil desde 1973, a Freudenberg-NOK possui sua unidade fabril em Diadema (SP), onde emprega cerca de 500 pessoas. Além de atender a todas as montadoras e principais indústrias do país, exporta para a América Latina, Estados Unidos e Europa.

Sobre o Grupo Freudenberg

O Grupo Freudenberg, de origem alemã, atua nos segmentos de vedação, controle de vibrações, não-tecidos, lubrificantes especiais, agentes desmoldantes, filtragem, entre outros. Emprega mais de 33 mil pessoas em 53 países, com um faturamento anual acima de € 5 bilhões.

No Brasil, está presente com seis empresas: Freudenberg-NOK, Freudenberg Não-Tecidos, Klüber Lubrication, EagleBurgmann, Chem-Trend e Vibracoustic.

07/07/2009

.

 Texto em Word:   Outras Imagens: 
       
Palavras-chave: