Schulz Automotiva apresentará na Automec 2019 muitas novidades para os veículos comerciais - Taller Comunicação

Schulz Automotiva apresentará na Automec 2019 muitas novidades para os veículos comerciais

Premiada pelas principais montadoras e um grande sucesso na reposição, a Schulz Automotiva estará presente na maior feira de autopeças do país com uma série de lançamentos e novos serviços para os clientes. Distribuidores, frotistas, lojistas e reparadores encontrarão centenas de componentes para caminhões, ônibus, vans, picapes, utilitários esportivos e máquinas agrícolas.

Entre os dias 23 e 27 de abril, os profissionais que visitarem o estande G101 poderão conhecer todos os diferenciais da Schulz Automotiva em qualidade, logística e suporte técnico-comercial. Presente em todo o Brasil, a empresa é uma referência no fornecimento de produtos para freios e suspensões a ar, além de contar com uma ampla família de online pharmacy purchase cialis bombas hidráulicas.

Sempre Atualizada

Durante a Automec, a Schulz Automotiva estará mostrando dezenas de itens inéditos nas linhas de compressores de ar, válvulas, cilindros, servos, filtros, câmaras, catracas de regulagem, solenoides, sensores, cabos, engates e kits de reparo. Com os novos investimentos, a marca passará a oferecer quase 400 opções para a manutenção de sistemas pneumáticos.

Lançadas há apenas dois anos, as bombas para direções hidráulicas acabam de atingir a primeira centena de nolvadex sale modelos. No catálogo da Schulz Automotiva, é possível encontrar peças para os principais veículos pesados e utilitários da Agrale, Chevrolet, Citroën, Fiat, Ford, Hyundai, Iveco, Kia, Mercedes-Benz, Mitsubishi, Nissan, Peugeot, Renault, Scania, Toyota, Volkswagen e Volvo.

Evolução Constante

Com quatro décadas de experiência na produção de componentes originais, a Schulz Automotiva estreou no mercado de reposição em 2012. Desde então, tornou-se uma das maiores lideranças do setor. Ao longo do ano, a meta é quebrar dois novos recordes: superar a marca de 500 códigos diferentes em estoque e ultrapassar o primeiro milhão de produtos vendidos.

Pronta para o futuro, a Schulz Automotiva também levará para a exposição algumas inovações que serão aplicadas nas futuras gerações de caminhões, ônibus, transportes urbanos e viaturas especiais. Entre os destaques, estão os compressores de duplo estágio, as versões que funcionam sem óleo e os módulos completos para aplicações com tração elétrica.

Grande Intercâmbio

As equipes de vendas, marketing e assistência técnica da Schulz Automotiva estarão de plantão durante todo o evento. Será uma excelente oportunidade para apresentar os lançamentos, tirar dúvidas, distribuir os catálogos e ouvir sugestões. A empresa aposta nesse contato direto para ampliar a presença na região e conquistar mais clientes brasileiros e sul-americanos.

“A Automec é um ótimo ponto de encontro. Uma semana em que mostramos todos os nossos diferenciais, conhecemos pessoas dos mais diversos países, trocamos ideias e ampliamos a visão sobre o setor. Esses contatos também serão valiosos para evoluirmos as próximas ações que estamos preparando”, destaca Renato Schmitt, gerente de aftermarket da Schulz Automotiva.

Automec 2019

A 14ª edição da feira será realizada, entre os dias 23 e 27 de abril, no centro de eventos São Paulo Expo, na capital paulista. Os profissionais da reposição poderão conferir as atrações de mais de 1.200 empresas das 13 às 21 horas e, no sábado, das 9 às 17 horas. A Schulz Automotiva receberá os visitantes na área central da exposição, no endereço G101.

Sobre a Schulz

Fundada em 1963 na cidade de Joinville (SC), a Schulz S.A. evoluiu de uma pequena fundição para uma das empresas metalúrgicas mais importantes do Brasil. Referência na produção de compressores de ar e autopeças, emprega cerca de 2.800 pessoas, e suas instalações ocupam mais de 120.000 m2 de área construída. Em 2018, registrou um faturamento de R$ 1,2 bilhão.

A Schulz Compressores estreou no segmento em 1972. Atualmente, possui modelos a pistão de 1/4 a 30 HP e a parafuso de 5 a 250 HP, consolidando-se como uma fornecedora mundial de soluções para ar comprimido. É líder de mercado na América Latina e atua em mais de 70 países, a partir de suas operações nos Estados Unidos, Alemanha e China.

A Schulz Automotiva iniciou suas atividades em 1980. Produz uma ampla linha de peças para as principais montadoras de veículos pesados, máquinas agrícolas e equipamentos de construção, como DAF, MAN, Mercedes-Benz, Scania, Volkswagen e Volvo, além de AGCO, CNH, John Deere, Caterpillar e Randon. Tem uma completa estrutura de engenharia, testes e logística.

22/04/2019

.

Texto em Word: Imagem: Imagem: Imagem: Imagem: Mais Imagens: