Autopar 2016

 

Entre os dias 8 e 11 de junho, as mais tradicionais marcas brasileiras de bombas e carburadores marcarão presença na oitava edição da Autopar. As equipes da Urba e Brosol apresentarão aos profissionais da reposição diversos lançamentos de produtos, sua nova estrutura de atendimento e uma campanha publicitária que movimentará o setor.

Os distribuidores, varejistas e reparadores que visitarem o estande 110 (Avenida 6 com Rua O) conhecerão as novas aplicações em bombas de água, kits de reparo e bombas de óleo, além das linhas de carburadores, bombas de combustível e aditivos. As novidades atendem aos principais veículos que passaram a fazer parte da frota nacional. 

Maior Proximidade

Durante a Autopar, também será possível conferir todas as iniciativas da Urba e Brosol para o mercado automotivo. Os especialistas das marcas estarão de plantão para organizar campanhas de vendas, agendar visitas dos promotores, planejar treinamentos técnicos, distribuir os catálogos atualizados, tirar dúvidas e trocar informações.

“Estaremos na feira com uma equipe nova e muito motivada, todos se sentirão em casa no nosso estande. Teremos lançamentos de produtos, diversas ações de suporte aos clientes e estaremos apresentando, em primeira mão, uma campanha publicitária que será lançada em todo o país”, antecipa o gerente de vendas Fabio Valls Corsetti.

Autopar 2016

A oitava edição da Autopar espera receber mais de 40 mil profissionais do mercado de reposição. O evento será realizado no Expotrade Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (PR), entre os dias 8 e 11 de junho. Os visitantes poderão conhecer todas as novidades da feira das 14 às 21 horas e, no sábado, das 9 às 17 horas.

Tradição em Autopeças

As marcas Urba e Brosol possuem uma longa tradição no mercado de autopeças. Fundada em 1948, a Urba foi a primeira fabricante brasileira de bombas de água para aplicações automotivas. A Brosol foi criada em 1959 para produzir os carburadores Solex e bombas de combustível, de forma a atender às primeiras montadoras.

07/06/2016

.

 Texto em Word: Imagem: Imagem: Imagem: Imagem: Mais Imagens: