Equipe Comercial - Taller Comunicação

Equipe Comercial

 

Para dar continuidade aos resultados positivos dos últimos anos, a Gates inicia uma nova fase de investimentos na reposição. Entre as principais ações, está a criação de uma estrutura unificada de produtos, vendas, marketing e suporte técnico para os profissionais da reparação automotiva, manutenção industrial e agronegócio.

Além de fortalecer a importância da reposição dentro da companhia, a consolidação dos diferentes segmentos criará muitas oportunidades. A meta da Gates é ampliar as trocas de experiências e aproveitar as sinergias para se consolidar como o melhor fornecedor de correias, tensionadores, kits, mangueiras e produtos hidráulicos.

União de Talentos

À frente da equipe, Sidney Aguilar é o novo diretor de aftermarket para a América do Sul. Formado em Administração e pós-graduado em Gestão Estratégica de Vendas, o executivo possui 20 anos de experiência no setor de autopeças. Desenvolveu sua carreira na Gates, Knorr-Bremse e BorgWarner, onde atuou nas áreas de vendas, marketing, exportação, planejamento, atendimento aos clientes e recursos humanos.

Os clientes automotivos serão atendidos por Keli Osako. A nova gerente nacional de vendas acumula mais de 15 anos de experiência no setor, com atuações na Gates, Sabó e NGK. A gerência nacional de vendas industriais ficará sob a responsabilidade de Robson Bateli. Nas últimas décadas, o engenheiro comandou equipes de vendas nas multinacionais Hydac, Parker, Eaton e Alfagomma.

A área de desenvolvimento de produtos será coordenada por Frederico Müller. Com passagens pela Benflex, NGK e Gates, o novo gerente possui uma grande experiência nos mercados automotivo, industrial e agrícola. As ações de marketing, comunicação e relacionamento com os clientes seguirão sob o comando do publicitário Fabio Murta.

“Com a união das nossas vivências, nos mais diversos mercados e países, teremos a oportunidade de criar um padrão de atendimento único. Estamos muito motivados com esse desafio e o privilégio de promover uma marca centenária, reconhecida pela alta qualidade e tecnologia aplicada em seus produtos”, reforça Sidney Aguilar.

Diversas Ações

Ao longo do ano, uma das prioridades da Gates será intensificar a presença em cada cliente. No Brasil e em diversos países da região, especialistas nas áreas de vendas, promoção e treinamento estarão dando todo o suporte necessário para as empresas ampliarem seu volume de negócios e contornarem as limitações da economia.

“Ao contarmos com essa nova estrutura dedicada à reposição, também poderemos investir ainda mais em conteúdos técnicos e treinamentos, introduzir recursos digitais inovadores e marcar presença nos principais eventos dos segmentos de autopeças, tecnologia industrial e máquinas agrícolas”, complementa Aguilar.

Gates Corporation

Fundada em 1911, a Gates Corporation é uma referência mundial na produção de correias, tensionadores e mangueiras. Operando em 30 países, fornece uma ampla gama de componentes automotivos e industriais para os cinco continentes.

Presente no Brasil desde 1968, desenvolve soluções para as principais montadoras e indústrias nacionais. Também oferece aos clientes uma das mais completas linhas de produtos do mercado de reposição, com milhares de aplicações.

07/06/2016

Legenda (da esquerda para a direita): Sidney Aguilar, Frederico Müller, Keli Osako, Robson Bateli e Fabio Murta.
.

Texto em Word: Imagem em Alta: Imagem em Baixa: Mais Imagens: