Novos Produtos

Após comemorar um ano de sucesso na reposição automotiva, a Schulz fará sua estreia na segunda maior feira de autopeças do país com uma série de lançamentos para a manutenção de freios a ar. De 18 a 21 de setembro, os visitantes da Autonor 2013 poderão conhecer centenas de aplicações para caminhões, ônibus, implementos e máquinas agrícolas.

No estande I56, a Schulz mostrará aos especialistas em veículos pesados os diferenciais em qualidade, preço e suporte de suas linhas de compressores, câmaras, válvulas, reguladores, secadores, servos e reparos. Também será possível conferir mais de 30 novos itens da marca, que serão apresentados em primeira mão durante a exposição pernambucana.
 
Presente nos maiores distribuidores da região, a Schulz ainda aproveitará o evento para intensificar as ações promocionais e técnicas. A meta é realizar dezenas de visitas aos profissionais do setor nas próximas semanas. Serão organizadas campanhas especiais de vendas e atendimentos diferenciados para os principais frotistas e oficinas de freios.

“O mercado nordestino confiou nos nossos produtos desde o início. Hoje, é um dos mais promissores, graças aos grandes investimentos em infraestrutura e na renovação da frota. Por essas razões, não poderíamos deixar de participar da feira. Queremos fortalecer esses laços e apresentar muitas novidades”, resume Renato Schmitt, gerente de desenvolvimento da Schulz.

Autonor 2013

A sétima edição da maior mostra regional de tecnologia automotiva do país será realizada no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, entre os dias 18 e 21 de setembro. De quarta a sexta, o evento estará aberto ao público das 15 às 21 horas. No sábado, a visitação será das 14 às 20 horas. O estande da Schulz terá equipes comerciais e técnicas de plantão.

Sobre a Schulz

Fundada em 1963 na cidade de Joinville (SC), a Schulz S.A. evoluiu de uma pequena fundição para uma das empresas metalúrgicas mais importantes do Brasil. Referência na produção de compressores de ar e autopeças, emprega mais de 2.500 pessoas e suas instalações ocupam quase 90 mil m² de área construída. Em faturamento, registrou R$ 827 milhões em 2012.

A Schulz Compressores estreou no segmento em 1972. Atualmente, possui modelos a pistão de ¼ a 30 HP e a parafuso de 5 a 250 HP, consolidando-se como uma fornecedora mundial de soluções para ar comprimido. É líder de mercado na América Latina e atua em mais de 70 países, a partir de suas operações nos Estados Unidos, Alemanha e China. 

A Schulz Automotiva iniciou as atividades em 1980. Hoje, produz uma ampla linha de componentes para as principais montadoras nacionais de veículos, máquinas e equipamentos pesados, como MAN, Mercedes-Benz, Scania e Volvo, além de AGCO, CNH, John Deere, Caterpillar e Randon. Possui uma completa estrutura de engenharia, testes e logística internacional.

29/08/2013

.

Texto em Word: Imagem em Alta: Imagem em Alta: Mais Imagens:
Palavras-chave: