Componentes de Freio

Para marcar o primeiro aniversário do lançamento da série de compressores para veículos pesados, a Schulz amplia a sua parceria com os profissionais do setor e passa a comercializar um diversificado pacote de produtos para a manutenção de freios a ar. Centenas de aplicações, rodoviárias e agrícolas, podem ser encontradas nos distribuidores, varejos e oficinas do país.

Com os novos desenvolvimentos, a Schulz passa a atuar em todo o sistema pneumático de frenagem. Além dos compressores (de um ou dois cilindros), estão disponíveis câmaras, secadores, servos, reguladores, válvulas e jogos de reparos para revisões de baixo custo com a máxima segurança. A linha conta com garantia de um ano e assistência técnica nacional.

“Agora os frotistas, autônomos, agricultores e reparadores terão uma opção com ótima relação custo-benefício para a manutenção dos freios de modelos da Agrale, Ford, Iveco, Mercedes-Benz, Scania, Volare, Volkswagen e Volvo, além de carretas, implementos, tratores e colheitadeiras de várias marcas”, destaca Renato Schmitt, gerente de desenvolvimento da Schulz.

Nova Referência em Freios

Antes de chegar ao mercado de reposição, a Schulz acumulou mais de três décadas de experiência na produção de autopeças para alguns dos mais exigentes fabricantes de veículos comerciais, equipamentos de construção e máquinas agrícolas do mundo. A meta da empresa é estabelecer padrões inéditos de qualidade, preço e atendimento no setor.

Além de contar com um suporte diferenciado, os clientes da marca podem solicitar catálogos de aplicação, visitas comerciais ou atendimentos técnicos pela linha gratuita 0800-888-3726 ou e-mail sac.automotiva@schulz.com.br. Na fase de lançamento da nova linha, a Schulz também realizará campanhas de vendas e ações promocionais em todo o Brasil.

Sobre a Schulz

Fundada em 1963 na cidade de Joinville (SC), a Schulz S.A. evoluiu de uma pequena fundição para uma das empresas metalúrgicas mais importantes do país. Referência em compressores de ar e produção de autopeças, emprega cerca de 2.500 pessoas e suas instalações ocupam quase 86 mil m² de área construída. Em faturamento, registrou R$ 827 milhões em 2012.

A Schulz Compressores estreou no segmento em 1972. Atualmente, possui modelos a pistão de ¼ a 30 HP e a parafuso de 5 a 250 HP, consolidando-se como uma fornecedora mundial de soluções para ar comprimido. É líder de mercado na América Latina e opera em mais de 70 países, a partir das suas operações nos Estados Unidos, Alemanha e China. 

A Schulz Automotiva iniciou as atividades em 1980. Hoje, produz uma ampla variedade de autopeças para montadoras de referência do setor de veículos, máquinas e equipamentos pesados, como MAN, Mercedes-Benz, Scania, Volvo, AGCO, Caterpillar, CNH, John Deere e Randon. Conta com estrutura própria de engenharia, testes e logística internacional.

09/04/2013

.

 Texto em Word: Imagem em Alta: Imagem em Alta: Mais Imagens: