ZF Excellent Supplier - Taller Comunicação

ZF Excellent Supplier

 

A operação brasileira da Freudenberg-NOK – o maior fabricante de retentores e vedações do mundo – conquistou mais um importante reconhecimento. Após ser aprovada no processo de qualificação da ZF América do Sul, a empresa recebeu o “Excellent Supplier”.

Criado pela ZF em 2008, o certificado de excelência foi concedido a apenas seis fornecedores até o momento, num universo formado por mais de 500 empresas. Para conquistá-lo, o fornecedor precisa ser um destaque em atendimento, qualidade e logística, além de passar pelo rigoroso processo de auditoria e treinamento do cliente.

A cerimônia de 200 mg viagra entrega do “Excellent Supplier” foi realizada na sede brasileira da Freudenberg-NOK, em Diadema (SP). Na ocasião, o diretor da Divisão ZF Sistemas de Eixos e Transmissões Fora de Estrada, Antonio Carlos Garcia, entregou a distinção ao presidente da Freudenberg-NOK América do Sul, George Rugitsky. Também participaram da solenidade todos os colaboradores envolvidos na conquista.

“A Freudenberg-NOK possui uma parceria histórica com o Grupo ZF. Com base em muitos valores comuns, como tecnologia, qualidade, compromisso e transparência nos negócios, alcançamos o privilégio de ser um grande fornecedor global da empresa. Agora, com essa distinção, estamos prontos para formar uma parceria ainda mais ampla e produtiva”, ressalta George Rugitsky.

Segundo Evandro Castro, Supervisor de Desenvolvimento de Fornecedores da ZF do Brasil, “A importância da certificação para o Grupo ZF é a criação de uma base de fornecedores certificados através de um processo estruturado que contempla análise crítica de buy silagra desempenho através do indicador de performance no site de fornecedores ZF. Para conquistá-lo, o fornecedor precisa ser destaque em atendimento, qualidade e logística, para que a ZF América do Sul possa visualizar esses fornecedores como parceiros para novos projetos”.

“Com a conquista do “Excellent Supplier” nós iniciamos uma nova fase de negócios com a ZF. Poderemos fornecer mundialmente a partir do Brasil, teremos prioridades nas negociações, em grandes projetos e na introdução de vedações de alta tecnologia. A relação fornecedor-cliente evoluiu para uma verdadeira parceria, onde todos vão ganhar”, destaca o gerente de contas Alexandre Morselli.

O Grupo ZF

O Grupo ZF é um dos líderes mundiais no fornecimento de sistemas de transmissão e chassis para o setor automotivo. Presente em 25 países, emprega cerca de 64 mil colaboradores em 119 operações.

No Brasil, produz transmissões para veículos comerciais, sistemas de direção, sistemas de embreagens, amortecedores e componentes de chassis para veículos comerciais e de passeio, além de eixos e transmissões para máquinas agrícolas e reversores marítimos.

A Freudenberg-NOK

A Freudenberg-NOK é uma joint venture formada pela união da alemã Freudenberg com a japonesa NOK. Atua com as unidades de negócios Freudenberg-NOK, Simrit, Corteco e Dichtomatik nos mais diversos segmentos, como o automotivo, reposição e industrial.

Especializada no desenvolvimento e produção de retentores, o-rings, vedações hidráulicas e pneumáticas, a Freudenberg-NOK é parte da Unidade de Negócios de Tecnologia em Controle de Vibração e Vedação. Conta com mais de 20 mil colaboradores e, em 2008, obteve um faturamento global acima dos € 2,8 bilhões.

No Brasil desde 1973, a Freudenberg-NOK possui sua unidade fabril em Diadema (SP), onde emprega cerca de 500 pessoas. Além de atender a todas as montadoras e principais indústrias do país, exporta para a América Latina, Estados Unidos e Europa.

Sobre o Grupo Freudenberg

O Grupo Freudenberg, de origem alemã, atua nos segmentos de vedação, controle de vibrações, não-tecidos, lubrificantes especiais, agentes desmoldantes, filtragem, entre outros. Emprega mais de 33 mil pessoas em 53 países, com um faturamento anual acima de € 5 bilhões.

No Brasil, está presente com seis empresas: Freudenberg-NOK, Freudenberg Não-Tecidos, Klüber Lubrication, EagleBurgmann, Chem-Trend e Vibracoustic.

17/12/2009

.

 Texto em Word: Imagem em Alta:  Imagem em Baixa: Mais Imagens: 
       
Palavras-chave: