Molas de Alta Performance Fabrini CangooRun - Taller Comunicação

Molas de Alta Performance Fabrini CangooRun

 

Criadas para quem quer rebaixar a suspensão do carro sem abrir mão do conforto, segurança e durabilidade, as molas helicoidais de alta performance Fabrini CangooRun completam seis anos de mercado com uma legião de fãs em todo o país e uma ampla linha com mais de 50 aplicações, para os principais modelos nacionais e importados.

Atualmente, os produtos CangooRun estão disponíveis para os modelos Audi A3; Chevrolet Astra, Celta, Prisma, Corsa, Montana e Vectra; Fiat Palio; Ford Fiesta, Ka e Focus; Honda Civic; Peugeot 206 e 307; Toyota Corolla; VW Gol, Voyage, Parati, Saveiro, Fox, Polo, Golf, Bora e New Beetle. Nas próximas semanas, chegam às lojas mais três novidades da marca: molas para o Punto e novas gerações do Gol e Voyage.

Única linha de molas helicoidais de alta performance produzida para as condições brasileiras e com a mesma qualidade e tecnologia das peças originais, a CangooRun foi o resultado de uma extensa pesquisa de mercado, engenharia de produto e legislação de trânsito, combinada com a experiência das marcas Fabrini e NHK em competições.

Ação Progressiva

Ao contrário da maioria das molas helicoidais, que contam com um único padrão de rigidez, a linha CangooRun possui ação progressiva, adequando o seu comportamento para cada exigência. Os resultados são uma redução significativa na altura do carro (entre 30 e 60 mm), com o mesmo conforto, maior estabilidade e melhor frenagem.

A aplicação da tecnologia também garante que as molas nunca ficam soltas nos suportes (algo comum quando se cortam elos, colocam grampos ou esquentam as peças) e permite o uso dos amortecedores e componentes de suspensão originais do veículo, sem alterações ou comprometimento da sua durabilidade.

Design e Performance

Para conquistar a preferência dos donos de carros personalizados, a linha Fabrini CangooRun também foi pensada em cada detalhe, unindo design e performance. As molas contam com caixas especiais, pintura em grafite metálico, jogos de batentes em cellasto (poliuretano de alta resistência) e um site exclusivo - www.cangoorun.com.br - com vasto conteúdo, de aspectos técnicos a fotos dos veículos rebaixados.

“Com a CangooRun, procuramos atender quem é apaixonado pelo seu carro e não poupa esforços para deixá-lo único e mais esportivo. São pessoas que valorizam peças com alta performance, qualidade e que garantem um ganho em design. Hoje, o sucesso do produto nas lojas, sites e até nas redes sociais é a maior recompensa ao nosso trabalho”, comemora o gerente de marketing Newton Rosset.

A RNA – Rassini-NHK Automotive

Maior fabricante de molas originais da América do Sul, a RNA - www.rassini-nhk.com.br - reúne a tradição de qualidade e liderança das marcas Fabrini e NHK. Conta com o suporte de dois grandes grupos multinacionais de autopeças, a mexicana San Luis Rassini e a japonesa NHK Spring.

Suas operações no Brasil, instaladas em São Bernardo do Campo (SP) e Nova Iguaçu (RJ), produzem molas helicoidais, feixes de molas e componentes de suspensão para as principais montadoras nacionais, mercado de reposição e exportação.

Reconhecida internacionalmente pelo seu alto padrão de qualidade, a RNA é certificada pelas normas ISO/TS 16949 e ISO 14001, além de possuir alguns dos mais exigentes prêmios de fornecimento concedidos pela indústria automobilística.

04/12/2009

.

Texto em Word: Imagem em Alta:  Imagem em Baixa: Mais Imagens: