Taller Comunicação http://www.taller-comunicacao.com/taller-comunicacao Mon, 22 Apr 2019 04:01:17 +0000 http://wordpress.org/?v=2.9.2 en hourly 1 Schulz Automotiva apresentará na Automec 2019 muitas novidades para os veículos comerciais http://www.taller-comunicacao.com/taller-comunicacao/?p=4723 http://www.taller-comunicacao.com/taller-comunicacao/?p=4723#comments Mon, 22 Apr 2019 01:37:20 +0000 admin http://www.taller-comunicacao.com/taller-comunicacao/?p=4723

Premiada pelas principais montadoras e um grande sucesso na reposição, a Schulz Automotiva estará presente na maior feira de autopeças do país com uma série de lançamentos e novos serviços para os clientes. Distribuidores, frotistas, lojistas e reparadores encontrarão centenas de componentes para caminhões, ônibus, vans, picapes, utilitários esportivos e máquinas agrícolas.

Entre os dias 23 e 27 de abril, os profissionais que visitarem o estande G101 poderão conhecer todos os diferenciais da Schulz Automotiva em qualidade, logística e suporte técnico-comercial. Presente em todo o Brasil, a empresa é uma referência no fornecimento de produtos para freios e suspensões a ar, além de contar com uma ampla família de bombas hidráulicas.

Sempre Atualizada

Durante a Automec, a Schulz Automotiva estará mostrando dezenas de itens inéditos nas linhas de compressores de ar, válvulas, cilindros, servos, filtros, câmaras, catracas de regulagem, solenoides, sensores, cabos, engates e kits de reparo. Com os novos investimentos, a marca passará a oferecer quase 400 opções para a manutenção de sistemas pneumáticos.

Lançadas há apenas dois anos, as bombas para direções hidráulicas acabam de atingir a primeira centena de modelos. No catálogo da Schulz Automotiva, é possível encontrar peças para os principais veículos pesados e utilitários da Agrale, Chevrolet, Citroën, Fiat, Ford, Hyundai, Iveco, Kia, Mercedes-Benz, Mitsubishi, Nissan, Peugeot, Renault, Scania, Toyota, Volkswagen e Volvo.

Evolução Constante

Com quatro décadas de experiência na produção de componentes originais, a Schulz Automotiva estreou no mercado de reposição em 2012. Desde então, tornou-se uma das maiores lideranças do setor. Ao longo do ano, a meta é quebrar dois novos recordes: superar a marca de 500 códigos diferentes em estoque e ultrapassar o primeiro milhão de produtos vendidos.

Pronta para o futuro, a Schulz Automotiva também levará para a exposição algumas inovações que serão aplicadas nas futuras gerações de caminhões, ônibus, transportes urbanos e viaturas especiais. Entre os destaques, estão os compressores de duplo estágio, as versões que funcionam sem óleo e os módulos completos para aplicações com tração elétrica.

Grande Intercâmbio

As equipes de vendas, marketing e assistência técnica da Schulz Automotiva estarão de plantão durante todo o evento. Será uma excelente oportunidade para apresentar os lançamentos, tirar dúvidas, distribuir os catálogos e ouvir sugestões. A empresa aposta nesse contato direto para ampliar a presença na região e conquistar mais clientes brasileiros e sul-americanos.

“A Automec é um ótimo ponto de encontro. Uma semana em que mostramos todos os nossos diferenciais, conhecemos pessoas dos mais diversos países, trocamos ideias e ampliamos a visão sobre o setor. Esses contatos também serão valiosos para evoluirmos as próximas ações que estamos preparando”, destaca Renato Schmitt, gerente de aftermarket da Schulz Automotiva.

Automec 2019

A 14ª edição da feira será realizada, entre os dias 23 e 27 de abril, no centro de eventos São Paulo Expo, na capital paulista. Os profissionais da reposição poderão conferir as atrações de mais de 1.200 empresas das 13 às 21 horas e, no sábado, das 9 às 17 horas. A Schulz Automotiva receberá os visitantes na área central da exposição, no endereço G101.

Sobre a Schulz

Fundada em 1963 na cidade de Joinville (SC), a Schulz S.A. evoluiu de uma pequena fundição para uma das empresas metalúrgicas mais importantes do Brasil. Referência na produção de compressores de ar e autopeças, emprega cerca de 2.800 pessoas, e suas instalações ocupam mais de 120.000 m2 de área construída. Em 2018, registrou um faturamento de R$ 1,2 bilhão.

A Schulz Compressores estreou no segmento em 1972. Atualmente, possui modelos a pistão de 1/4 a 30 HP e a parafuso de 5 a 250 HP, consolidando-se como uma fornecedora mundial de soluções para ar comprimido. É líder de mercado na América Latina e atua em mais de 70 países, a partir de suas operações nos Estados Unidos, Alemanha e China.

A Schulz Automotiva iniciou suas atividades em 1980. Produz uma ampla linha de peças para as principais montadoras de veículos pesados, máquinas agrícolas e equipamentos de construção, como DAF, MAN, Mercedes-Benz, Scania, Volkswagen e Volvo, além de AGCO, CNH, John Deere, Caterpillar e Randon. Tem uma completa estrutura de engenharia, testes e logística.

22/04/2019

.

Texto em Word: Imagem: Imagem: Imagem: Imagem: Mais Imagens:
]]>
http://www.taller-comunicacao.com/taller-comunicacao/?feed=rss2&p=4723 0
Schulz bate recordes na reposição automotiva e ultrapassa a marca de 500.000 peças vendidas http://www.taller-comunicacao.com/taller-comunicacao/?p=4679 http://www.taller-comunicacao.com/taller-comunicacao/?p=4679#comments Thu, 17 May 2018 22:11:02 +0000 admin http://www.taller-comunicacao.com/taller-comunicacao/?p=4679

Fornecedora premiada pelos principais fabricantes de veículos comerciais, a Schulz também está cada vez mais presente nos distribuidores, varejistas e oficinas mecânicas de todo o Brasil. Nos primeiros meses do ano, a empresa registrou um grande crescimento nos pedidos e agora comemora a entrega de meio milhão de componentes desde o começo da operação.

A Schulz estreou no mercado de reposição em 2012, quando apresentou os primeiros produtos para caminhões e ônibus na feira Autopar. Hoje sua linha reúne quase 400 referências, entre compressores de ar, válvulas, engates, servos, filtros, sensores, câmaras e catracas, além de bombas para direções hidráulicas de modelos pesados, utilitários e sport utilities.

Olhos no Futuro

Para garantir a satisfação de centenas de clientes e manter a expansão dos negócios, as equipes da Schulz não param. O novo desafio é crescer acima de 30% em relação ao último ano e comercializar mais de 200.000 itens de janeiro a dezembro. Estão programados vários lançamentos e novidades nas áreas de vendas, marketing, comunicação e suporte técnico.

“A rápida evolução da Schulz na reposição comprova que é possível pensar diferente e ter sucesso. Desde o início, muitos acreditaram no nosso projeto, mesmo quando era bem modesto. Hoje devemos essa conquista a cada um deles. Nós seguiremos assim, sempre buscando fazer o melhor e valorizando cada pessoa”, resume o gerente de aftermarket Renato Schmitt.

Sobre a Schulz

Fundada em 1963 na cidade de Joinville (SC), a Schulz S.A. evoluiu de uma pequena fundição para uma das empresas metalúrgicas mais importantes do Brasil. Referência na produção de compressores de ar e autopeças, emprega cerca de 2.800 pessoas, e suas instalações ocupam mais de 120.000 m2 de área construída. Em 2017, registrou um faturamento de R$ 868 milhões.

A Schulz Compressores estreou no segmento em 1972. Atualmente, possui versões a pistão de 1/4 a 30 HP e a parafuso entre 5 e 250 HP. Fornecedora mundial de soluções para ar comprimido, é líder nos principais mercados da América Latina e está presente em mais de 70 países. Conta com operações internacionais nos Estados Unidos, Alemanha e China.

A Schulz Automotiva iniciou suas atividades em 1980. Produz uma ampla linha de peças para as principais montadoras de veículos pesados, máquinas agrícolas e equipamentos de construção, como DAF, MAN, Mercedes-Benz, Scania, Volkswagen e Volvo, além de AGCO, CNH, John Deere, Caterpillar e Randon. Tem uma completa estrutura de engenharia, testes e logística.

17/05/2018

.

Texto em Word: Imagem: Imagem: Imagem: Imagem: Mais Imagens:
]]>
http://www.taller-comunicacao.com/taller-comunicacao/?feed=rss2&p=4679 0
Fram lança o “Hate Filter” e cria uma campanha para alertar sobre a intolerância na internet http://www.taller-comunicacao.com/taller-comunicacao/?p=4673 http://www.taller-comunicacao.com/taller-comunicacao/?p=4673#comments Wed, 16 May 2018 17:43:36 +0000 admin http://www.taller-comunicacao.com/taller-comunicacao/?p=4673

Um dos maiores fabricantes de filtros automotivos do Brasil, a Fram acaba de desenvolver algo inédito. Diferente de tudo o que fez nos últimos 85 anos, a empresa está apresentando o “Hate Filter”, um aplicativo capaz de bloquear o ódio que contamina os sites e redes sociais. Em sua versão inicial, o programa poderá ser instalado em todos os dispositivos com Google Chrome.

A ideia de criar um “filtro da internet” surgiu de uma parceria entre a Fram, a Mestiça Propaganda e a Action ST. A proposta uniu as melhores ferramentas de tecnologia da informação com uma ação educativa para combater os atuais extremismos do mundo virtual. Também é uma forma de marcar o aniversário de três décadas da web em nosso país com uma solução positiva.

Haters Filtrados

A instalação do “Hate Filter” é gratuita e feita em poucos segundos, acessando a página www.hatefilter.com.br. Depois que está no computador, smartphone ou tablet, o software monitora qualquer sinal de intolerância que possa surgir na tela, como textos racistas, xenófobos, sexistas, entre outros. Em seu lugar, publica uma notícia para o internauta refletir sobre o tema bloqueado.

Um banco de dados com mais de 10.000 frases ofensivas foi criado para dar suporte a esse trabalho de “filtragem”. Também foram selecionadas fontes de informação confiáveis para serem utilizadas nos alertas. Com a divulgação da campanha, o próximo passo é contar com a participação ativa dos usuários no envio de novos assuntos para serem incluídos no sistema. 

“Com o lançamento do Hate Filter, o primeiro filtro virtual da Fram, queremos chamar a atenção para a crescente escalada da violência na internet. A rede precisa recuperar seu papel original, que era unir as pessoas e colaborar com a evolução do mundo. Hoje vemos o oposto, está cada vez mais destrutiva e intolerante”, reforça o diretor comercial Marcelo Silva.

Sogefi no Brasil

Presente no país desde 1991, a Sogefi conta com quatro unidades industriais, nas cidades de Gravataí (RS), Mateus Leme (MG), Jarinu e Mogi Mirim (SP). Produz sistemas completos de filtragem, filtros do ar, óleo, combustível, cabine e canister, além de molas helicoidais, barras de torção e estabilizadoras.

Entre seus maiores clientes, estão os principais fabricantes nacionais, como Citroën, Fiat, Ford, GM, MAN, Mercedes-Benz, Peugeot, Renault e Volkswagen. A empresa também é uma liderança na reposição automotiva, com a linha de filtros Fram em destaque nos principais distribuidores.

Sobre o Sogefi Group

Fundado na Itália em 1980, o Sogefi Group é um líder global no fornecimento de componentes originais e peças de reposição para o mercado automotivo. Criando sólidas parcerias com as principais montadoras do mundo e grupos de distribuição de autopeças, lidera os mercados da Europa e América do Sul.

Sua unidade de negócios especializada em produtos de suspensão é o terceiro maior fornecedor do segmento em todo o mundo. A unidade de sistemas para motores é um dos principais fabricantes de módulos de filtragem, coletores de admissão, tampas de válvulas, bombas e itens para circuitos de arrefecimento.

Cotado na Bolsa de Milão, o Sogefi Group atingiu um faturamento consolidado de € 1,67 bilhão em 2017. Com presença internacional, possui 42 complexos industriais e 14 escritórios comerciais em 20 países, onde trabalham cerca de 7.000 pessoas. Para mais informações, acesse: www.sogefigroup.com.

16/05/2018

.

Texto em Word: Imagem: Imagem: Imagem: Imagem: Mais Imagens:
]]>
http://www.taller-comunicacao.com/taller-comunicacao/?feed=rss2&p=4673 0
Linha de bombas hidráulicas da Schulz completa um ano com produtos para os principais veículos http://www.taller-comunicacao.com/taller-comunicacao/?p=4669 http://www.taller-comunicacao.com/taller-comunicacao/?p=4669#comments Wed, 11 Apr 2018 04:18:29 +0000 admin http://www.taller-comunicacao.com/taller-comunicacao/?p=4669

Após alcançar um grande sucesso como fornecedora de componentes para a manutenção de freios e suspensões pneumáticas, a Schulz apresentou seus primeiros modelos de bombas para direções hidráulicas na última Automec. Desde então, a novidade está cada vez mais presente nos varejos e oficinas especializadas em pesados e utilitários de todo o Brasil.

Evolução Acelerada

Com o lançamento constante de novos itens, a Schulz comemora o primeiro aniversário da linha com 74 referências. Ao todo, são quase 250 aplicações diferentes para caminhões, ônibus, picapes, sport utilities, vans e furgões da Agrale, Chevrolet, Citroën, Fiat, Ford, Hyundai, Iveco, Kia, Mercedes-Benz, Mitsubishi, Nissan, Peugeot, Renault, Scania, Toyota, Volkswagen e Volvo.

“Em poucos meses, passamos a oferecer uma das maiores linhas de bombas hidráulicas para veículos comerciais do mercado nacional. Agora, em contato com os nossos clientes, estamos identificando as particularidades das frotas de cada região para desenvolver muitos outros produtos ao longo do ano”, antecipa Renato Schmitt, gerente de aftermarket da Schulz.

Sempre Atualizado

Os profissionais da reposição poderão conhecer todas essas novidades no catálogo eletrônico da marca, disponível na internet em www.schulzsa.com. O programa é instalado rapidamente, oferece diversas formas de consulta e reúne cerca de 400 peças diferentes, entre compressores, válvulas, servos, reguladores, cilindros, filtros, câmaras, catracas e bombas.

Sobre a Schulz

Fundada em 1963 na cidade de Joinville (SC), a Schulz S.A. evoluiu de uma pequena fundição para uma das empresas metalúrgicas mais importantes do Brasil. Referência na produção de compressores de ar e autopeças, emprega cerca de 2.800 pessoas, e suas instalações ocupam mais de 120.000 m2 de área construída. Em 2017, registrou um faturamento de R$ 868 milhões.

A Schulz Compressores estreou no segmento em 1972. Atualmente, possui modelos a pistão de 1/4 a 30 HP e a parafuso de 5 a 250 HP, consolidando-se como uma fornecedora mundial de soluções para ar comprimido. É líder de mercado na América Latina e atua em mais de 70 países, a partir de suas operações nos Estados Unidos, Alemanha e China. 

A Schulz Automotiva iniciou suas atividades em 1980. Produz uma ampla linha de peças para as principais montadoras de veículos pesados, máquinas agrícolas e equipamentos de construção, como DAF, MAN, Mercedes-Benz, Scania, Volkswagen e Volvo, além de AGCO, CNH, John Deere, Caterpillar e Randon. Tem uma completa estrutura de engenharia, testes e logística.

11/04/2018

.

Texto em Word: Imagem: Imagem: Imagem: Mais Imagens:
]]>
http://www.taller-comunicacao.com/taller-comunicacao/?feed=rss2&p=4669 0
Fram lança dezenas de novos filtros da cabine e destaca a importância da manutenção do sistema http://www.taller-comunicacao.com/taller-comunicacao/?p=4657 http://www.taller-comunicacao.com/taller-comunicacao/?p=4657#comments Thu, 15 Feb 2018 04:47:45 +0000 admin http://www.taller-comunicacao.com/taller-comunicacao/?p=4657

Muito calor e umidade, vidros fechados, ar-condicionado no máximo e trânsito intenso, seja a caminho do trabalho ou numa viagem para aproveitar o verão. Essa combinação pode provocar diversos problemas de saúde, principalmente quando a limpeza interna do veículo, a higienização do conjunto de ventilação e a troca periódica do filtro são malfeitas ou ignoradas.

Para facilitar a manutenção dos principais modelos nacionais e importados, a Fram ampliou o catálogo de filtros da cabine com 32 novos produtos e passou a contar com mais de 1.000 aplicações diferentes nas linhas leve, pesada e agrícola. Todos os componentes são fabricados conforme os padrões originais das montadoras e com a alta qualidade do grupo Sogefi.

Sempre Completa

Para acompanhar a evolução da frota, os trabalhos de desenvolvimento não param. Recentemente, a Fram lançou filtros da cabine para o Audi A3 Sedan, Chevrolet S10 e Trailblazer, Chery Celer, Ford Edge, Hyundai Creta e Tucson, JAC J6, Kia Soul e Sportage, Nissan Kicks, Renault Captur e Kwid, Toyota Etios e Volkswagen Golf, entre outras dezenas de seminovos.

No total, estão disponíveis filtros para os sistemas de climatização e ventilação de mais de 40 marcas de automóveis, utilitários, caminhões, ônibus, máquinas agrícolas e equipamentos de construção. A linha completa da Fram pode ser encontrada em distribuidores, lojas de autopeças, postos de serviço, trocas de óleo, auto centers e oficinas de todo o país.

Cuidados na Troca

Na hora da manutenção, a equipe técnica da Fram alerta que os donos dos veículos ou gestores de frotas devem tomar certos cuidados para preservar a saúde das pessoas. Primeiro, é preciso comprar o filtro indicado exatamente para o modelo e escolher um produto com qualidade original, capaz de reter os principais poluentes e contaminantes do ar.

Com as novas tecnologias, encontrar os filtros corretos para cada aplicação é muito fácil. A Fram, por exemplo, conta com catálogos impressos, ferramentas de busca na internet (em www.fram.com.br e www.filtrosfram.totalmobi.net) e aplicativos para celulares e tablets (iOS, Android e Windows). Em minutos, é possível localizar os códigos necessários.

Atenção aos Prazos

Também é muito importante respeitar os intervalos de troca do filtro descritos no manual e realizar uma inspeção a cada seis meses. Se o veículo rodar em condições extremas, com muita poluição ou poeira, a atenção deve ser maior. Os motoristas ainda precisam ficar atentos aos primeiros sinais de problemas, como o cheiro de mofo, as crises alérgicas e a ventilação fraca.

Por último, apesar da substituição do filtro da cabine ajudar a manter os dutos e o evaporador mais limpos, é preciso fazer a higienização do circuito depois de certo tempo e, em casos mais extremos, até uma desmontagem completa. As oficinas especializadas costumam usar microcâmeras para avaliar qual é o nível de sujeira e o reparo indicado para cada situação.
    
“Quando ligamos a ventilação interna, o sistema suga todos os gases tóxicos, fuligens, poeiras, pólens, fungos, insetos e microrganismos presentes no ar. O filtro é a maior proteção contra esses contaminantes. A qualidade do ar dentro de um carro sem a manutenção correta é pior do que nas ruas mais poluídas”, alerta Ronilso Toledo, supervisor de assistência técnica da Sogefi.

Sogefi no Brasil

Presente no país desde 1991, a Sogefi conta com quatro unidades industriais, nas cidades de Gravataí (RS), Mateus Leme (MG), Jarinu e Mogi Mirim (SP). Produz sistemas completos de filtragem, filtros do ar, óleo, combustível, cabine e canister, além de molas helicoidais, barras de torção e estabilizadoras.

Entre seus maiores clientes, estão os principais fabricantes nacionais, como Citroën, Fiat, Ford, GM, MAN, Mercedes-Benz, Peugeot, Renault e Volkswagen. A empresa também é uma liderança na reposição automotiva, com a linha de filtros Fram em destaque nos principais distribuidores.

Sobre o Sogefi Group

Fundado na Itália em 1980, o Sogefi Group é um líder global no fornecimento de componentes originais e peças de reposição para o mercado automotivo. Criando sólidas parcerias com as principais montadoras do mundo e grupos de distribuição de autopeças, lidera os mercados da Europa e América do Sul.

Sua unidade de negócios especializada em produtos de suspensão é o terceiro maior fornecedor do segmento em todo o mundo. A unidade de sistemas para motores é um dos principais fabricantes de módulos de filtragem, coletores de admissão, tampas de válvulas, bombas e itens para circuitos de arrefecimento.

Cotado na Bolsa de Milão, o Sogefi Group atingiu um faturamento consolidado de € 1,57 bilhão em 2016. Com presença internacional, possui 42 complexos industriais e 16 escritórios comerciais em 21 países, onde trabalham cerca de 6.700 pessoas. Para mais informações, acesse: www.sogefigroup.com.

15/02/2018

.

Texto em Word: Imagem: Imagem: Imagem: Imagem: Mais Imagens:
]]>
http://www.taller-comunicacao.com/taller-comunicacao/?feed=rss2&p=4657 0
Sogefi e Fram comemoram um triplo reconhecimento: premiadas no mercado original e reposição http://www.taller-comunicacao.com/taller-comunicacao/?p=4648 http://www.taller-comunicacao.com/taller-comunicacao/?p=4648#comments Fri, 22 Dec 2017 06:18:04 +0000 admin http://www.taller-comunicacao.com/taller-comunicacao/?p=4648

A operação brasileira da Sogefi, fabricante dos filtros Fram, encerrará o ano de 2017 com vários motivos para festejar. Mesmo diante das limitações atuais da economia, a empresa registrou uma evolução constante nos negócios com as montadoras, reposição automotiva e exportação. Em complemento, teve o empenho destacado pelos clientes dos principais mercados onde atua.

Tradicional na Reparação

Presentes nas oficinas brasileiras desde a década de 1930, quando estrearam nos motores de carros importados, os filtros Fram foram eleitos Os Melhores do Ano na pesquisa anual realizada pelo Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de São Paulo. Pela sexta vez consecutiva, a marca esteve entre as preferidas dos profissionais da mecânica.

Parceira nas Inovações

No mês passado, a GM premiou com o Supplier Quality Excellence Award a operação da Sogefi em Gravataí (RS). A empresa foi uma das primeiras a se instalar no condomínio integrado à fábrica e, desde o ano 2000, equipou mais de três milhões de veículos. No Brasil, a parceria entre as companhias engloba o fornecimento de filtros do ar, óleo, combustível e canisters.

Preferida nas Autopeças

Para fechar o ano da melhor maneira, a Fram também foi uma das grandes vencedoras do Prêmio Inova, um reconhecimento que envolve a participação de varejistas de todo o país. Nas seis edições realizadas, a marca sempre foi a campeã na categoria de filtros. Em 2017, ainda liderou as avaliações de menor índice de defeitos e melhor atendimento no processo de garantia.

“Para cada colaborador da Sogefi, a conquista desses três prêmios teve um significado muito especial. É um grande reconhecimento pela nossa dedicação aos clientes, a comprovação de que estamos no caminho certo e um estímulo para continuarmos buscando novas soluções que possam fortalecer cada vez mais essas parcerias”, ressalta o diretor comercial Marcelo Silva.

Sogefi no Brasil

Presente no país desde 1991, a Sogefi conta com quatro unidades industriais, nas cidades de Gravataí (RS), Mateus Leme (MG), Jarinu e Mogi Mirim (SP). Produz sistemas completos de filtragem, filtros do ar, óleo, combustível, cabine e canister, além de molas helicoidais, barras de torção e estabilizadoras.

Entre seus maiores clientes, estão os principais fabricantes nacionais, como Citroën, Fiat, Ford, GM, MAN, Mercedes-Benz, Peugeot, Renault e Volkswagen. A empresa também é uma liderança na reposição automotiva, com a linha de filtros Fram em destaque nos principais distribuidores.

Sobre o Sogefi Group

Fundado na Itália em 1980, o Sogefi Group é um líder global no fornecimento de componentes originais e peças de reposição para o mercado automotivo. Criando sólidas parcerias com as principais montadoras do mundo e grupos de distribuição de autopeças, lidera os mercados da Europa e América do Sul.

Sua unidade de negócios especializada em produtos de suspensão é o terceiro maior fornecedor do segmento em todo o mundo. A unidade de sistemas para motores é um dos principais fabricantes de módulos de filtragem, coletores de admissão, tampas de válvulas, bombas e itens para circuitos de arrefecimento.

Cotado na Bolsa de Milão, o Sogefi Group atingiu um faturamento consolidado de € 1,57 bilhão em 2016. Com presença internacional, possui 42 complexos industriais e 16 escritórios comerciais em 21 países, onde trabalham cerca de 6.700 pessoas. Para mais informações, acesse: www.sogefigroup.com.

22/12/2017

.

Texto em Word: Imagem: Imagem: Imagem: Imagem: Mais Imagens:
]]>
http://www.taller-comunicacao.com/taller-comunicacao/?feed=rss2&p=4648 0
Schulz amplia a presença nos freios e suspensões a ar com vários lançamentos e uma nova família http://www.taller-comunicacao.com/taller-comunicacao/?p=4644 http://www.taller-comunicacao.com/taller-comunicacao/?p=4644#comments Wed, 20 Dec 2017 05:54:37 +0000 admin http://www.taller-comunicacao.com/taller-comunicacao/?p=4644

Consagrada pelo mercado de reposição brasileiro como uma das principais marcas de autopeças para veículos pesados e utilitários, a Schulz se prepara para fechar o ano da melhor forma possível. A empresa está ampliando o catálogo de soluções para freios e suspensões pneumáticas com mais de 30 referências, além de uma inédita linha de catracas de regulagem.

Do Antigo ao Elétrico

Com esse novo pacote de lançamentos, a Schulz se prepara para atender e até antecipar as futuras demandas da frota brasileira. Nos compressores de ar, a empresa passa a contar com modelos entre 154 e 720 cc, aplicados em veículos pesados e máquinas agrícolas de todos os portes. Também estão disponíveis versões de duplo estágio, com motor elétrico ou sem óleo.

Evolução Tecnológica

Na linha de componentes para freios e suspensões, a Schulz fez um grande investimento na ampliação do número de aplicações, principalmente para os sistemas com gerenciamento eletrônico. Agora os clientes contam com mais de 200 opções entre válvulas, reguladores, cilindros, governadores, servos, engates, sensores, cabos, condensadores e filtros, entre outros itens.

Ainda Mais Completa

Em complemento, a Schulz desenvolveu novas câmaras pneumáticas para caminhões, ônibus, tratores, colheitadeiras e implementos. No total, são 32 produtos nas medidas mais usadas no Brasil, desde 12 até 36. Outra grande novidade é o lançamento das catracas para a regulagem dos freios. Poderão ser encontradas em versões manuais e automáticas.

Sempre Atualizado

Ao longo do ano, a Schulz ampliou o número de referências para o mercado de reposição em mais de 40%. Atualmente, a empresa fornece cerca de 400 peças diferentes para sistemas de freios, suspensões e direções hidráulicas. Os clientes podem acompanhar todas as novidades pelo catálogo eletrônico da marca, disponível na internet em www.schulz.com.br.

Sobre a Schulz

Fundada em 1963 na cidade de Joinville (SC), a Schulz S.A. evoluiu de uma pequena fundição para uma das empresas metalúrgicas mais importantes do Brasil. Referência na produção de compressores de ar e autopeças, emprega cerca de 2.800 pessoas, e suas instalações ocupam mais de 120.000 m2 de área construída. Em 2016, registrou um faturamento de R$ 746 milhões.

A Schulz Compressores estreou no segmento em 1972. Atualmente, possui modelos a pistão de 1/4 a 30 HP e a parafuso de 5 a 250 HP, consolidando-se como uma fornecedora mundial de soluções para ar comprimido. É líder de mercado na América Latina e atua em mais de 70 países, a partir de suas operações nos Estados Unidos, Alemanha e China. 

A Schulz Automotiva iniciou suas atividades em 1980. Produz uma ampla linha de peças para as principais montadoras de veículos pesados, máquinas agrícolas e equipamentos de construção, como MAN-VW, Mercedes-Benz, Scania e Volvo, além de AGCO, CNH, John Deere, Caterpillar e Randon. Tem uma completa estrutura de engenharia, testes e logística internacional.

20/12/2017

.

Texto em Word: Imagem: Imagem: Imagem: Imagem: Mais Imagens:
]]>
http://www.taller-comunicacao.com/taller-comunicacao/?feed=rss2&p=4644 0
Fram amplia a linha de filtros para motocicletas com lançamentos nas principais categorias http://www.taller-comunicacao.com/taller-comunicacao/?p=4638 http://www.taller-comunicacao.com/taller-comunicacao/?p=4638#comments Tue, 17 Oct 2017 03:28:22 +0000 admin http://www.taller-comunicacao.com/taller-comunicacao/?p=4638

Referência mundial em filtros automotivos, a Fram reforça o seu pioneirismo no mercado de reposição brasileiro com uma série de novidades para o setor de duas rodas. Alinhada com a evolução da frota nacional, a marca passa a contar com 29 produtos inéditos para os sistemas de filtragem de máquinas com os mais diferentes portes e motores entre 100 e 1.100 cc.

Qualidade Original

Todos os itens são fabricados no Brasil e foram desenvolvidos para atender aos mais exigentes padrões de desempenho do grupo Sogefi. São vinte novos filtros do ar, seis do óleo e três do combustível, inclusive para as versões flex. Com a ampliação, a Fram passará a equipar os principais modelos de motos e scooters da Dafra, Honda, Kasinski, Kawasaki, Suzuki e Yamaha.

De Ponta a Ponta

Além desses últimos lançamentos, os profissionais da reposição e proprietários de veículos de duas rodas encontram outras dezenas de opções na família de produtos Fram. Com uma das mais completas linhas do mercado, a marca tem filtros de alta eficiência para todas as categorias, seja uma pequena urbana ou uma edição especial da BMW, Ducati ou Harley-Davidson.

Na Palma da Mão

Localizar os filtros corretos também é muito fácil. A Fram disponibiliza desde catálogos impressos e sistemas de busca na internet (em www.fram.com.br e www.filtrosfram.totalmobi.net) até os novos aplicativos para celulares e tablets (com iOS, Android ou Windows Phone). Em minutos, é possível encontrar os códigos necessários para fazer uma manutenção perfeita.

Sogefi no Brasil

Presente no país desde 1991, a Sogefi conta com quatro unidades industriais, nas cidades de Gravataí (RS), Mateus Leme (MG), Jarinu e Mogi Mirim (SP). Produz sistemas completos de filtragem, filtros do ar, óleo, combustível, cabine e canister, além de molas helicoidais, barras de torção e estabilizadoras.

Entre seus maiores clientes, estão os principais fabricantes nacionais, como Citroën, Fiat, Ford, GM, MAN, Mercedes-Benz, Peugeot, Renault e Volkswagen. A empresa também é uma liderança na reposição automotiva, com a linha de filtros Fram em destaque nos principais distribuidores.

Sobre o Sogefi Group

Fundado na Itália em 1980, o Sogefi Group é um líder global no fornecimento de componentes originais e peças de reposição para o mercado automotivo. Criando sólidas parcerias com as principais montadoras do mundo e grupos de distribuição de autopeças, lidera os mercados da Europa e América do Sul.

Sua unidade de negócios especializada em produtos de suspensão é o terceiro maior fornecedor do segmento em todo o mundo. A unidade de sistemas para motores é um dos principais fabricantes de módulos de filtragem, coletores de admissão, tampas de válvulas, bombas e itens para circuitos de arrefecimento.

Cotado na Bolsa de Milão, o Sogefi Group atingiu um faturamento consolidado de € 1,57 bilhão em 2016. Com presença internacional, possui 42 complexos industriais e 16 escritórios comerciais em 21 países, onde trabalham cerca de 6.700 pessoas. Para mais informações, acesse: www.sogefigroup.com.

17/10/2017

.

Texto em Word: Imagem: Imagem: Imagem: Imagem: Mais Imagens:
]]>
http://www.taller-comunicacao.com/taller-comunicacao/?feed=rss2&p=4638 0
Schulz registra um crescimento recorde e comemora a marca de 400.000 componentes vendidos http://www.taller-comunicacao.com/taller-comunicacao/?p=4632 http://www.taller-comunicacao.com/taller-comunicacao/?p=4632#comments Thu, 14 Sep 2017 21:07:27 +0000 admin http://www.taller-comunicacao.com/taller-comunicacao/?p=4632

No início de 2012, poucos acreditavam que uma marca com apenas alguns produtos e recém-chegada ao mercado de reposição automotivo seria capaz de criar um novo padrão de atendimento e se tornar um sucesso de vendas. A diferença é que, na época de sua estreia, a Schulz tinha meio século de experiência e era uma parceira tradicional das montadoras brasileiras.

Em apenas cinco anos, a empresa se tornou um dos principais fornecedores de autopeças para a manutenção de veículos pesados e utilitários. Hoje, a Schulz conta com mais de 350 itens para o reparo de freios pneumáticos, suspensões a ar e direções hidráulicas. Os componentes são comercializados em todo o Brasil e nos principais países sul-americanos.

Recuperação Acelerada

Após sentir os efeitos da crise em 2015, a Schulz reorganizou sua atuação e fechou o último ano com um crescimento de 20% na reposição automotiva. Agora, a empresa precisou de apenas sete meses para superar o resultado anterior. No final de agosto ultrapassou a marca de 400 mil peças vendidas no país, e a expectativa é atingir um faturamento recorde até dezembro.

“Graças ao apoio dos nossos clientes e colaboradores, além da seriedade e solidez do grupo Schulz, conseguimos transformar a crise em um momento de dedicação, planejamento e novas conquistas. Encerraremos o ano com mais de 100 novos produtos, um volume de vendas incrível e as melhores perspectivas”, comemora o gerente de aftermarket Renato Schmitt.

Sobre a Schulz

Fundada em 1963 na cidade de Joinville (SC), a Schulz S.A. evoluiu de uma pequena fundição para uma das empresas metalúrgicas mais importantes do Brasil. Referência na produção de compressores de ar e autopeças, emprega cerca de 2.400 pessoas, e suas instalações ocupam quase 100.000 m2 de área construída. Em 2016, registrou um faturamento de R$ 746 milhões.

A Schulz Compressores estreou no segmento em 1972. Atualmente, possui modelos a pistão de 1/4 a 30 HP e a parafuso de 5 a 250 HP, consolidando-se como uma fornecedora mundial de soluções para ar comprimido. É líder de mercado na América Latina e atua em mais de 70 países, a partir de suas operações nos Estados Unidos, Alemanha e China. 

A Schulz Automotiva iniciou suas atividades em 1980. Produz uma ampla linha de peças para as principais montadoras de veículos pesados, máquinas agrícolas e equipamentos de construção, como MAN-VW, Mercedes-Benz, Scania e Volvo, além de AGCO, CNH, John Deere, Caterpillar e Randon. Tem uma completa estrutura de engenharia, testes e logística internacional.

14/09/2017

.

Texto em Word: Imagem: Imagem: Imagem: Mais Imagens:
]]>
http://www.taller-comunicacao.com/taller-comunicacao/?feed=rss2&p=4632 0
Schulz comemora o sucesso das bombas hidráulicas e planeja dobrar o número de produtos http://www.taller-comunicacao.com/taller-comunicacao/?p=4616 http://www.taller-comunicacao.com/taller-comunicacao/?p=4616#comments Thu, 13 Jul 2017 06:26:14 +0000 admin http://www.taller-comunicacao.com/taller-comunicacao/?p=4616

Após se tornar uma referência no fornecimento de componentes para freios e suspensões pneumáticas, a Schulz surpreendeu o mercado de reposição na última Automec ao anunciar o lançamento de uma nova linha de bombas para direções hidráulicas. Com a novidade, a empresa passou a contar com peças para veículos pesados, utilitários, agrícolas e implementos.

Num primeiro momento, a Schulz desenvolveu 41 itens para os principais modelos comerciais da Agrale, Chevrolet, Citroën, Fiat, Ford, Hyundai, Iveco, Kia, Mercedes-Benz, Peugeot, Renault, Scania, Volkswagen e Volvo. Diante do sucesso dos produtos entre os clientes e dos pedidos por mais aplicações, um grande investimento será realizado no segundo semestre.

Aposta Dobrada

A meta da Schulz é antecipar o planejamento inicial e dobrar o número de bombas hidráulicas à venda até dezembro. Dessa forma, passará a ter uma das mais completas linhas do segmento para a manutenção de caminhões, ônibus, picapes e vans. Em complemento, a empresa catarinense também lançará kits de reparo para todas as aplicações disponíveis.

“A receptividade da linha foi tão positiva que decidimos reforçar a equipe e trabalhar muito para adiantar o cronograma. Queremos garantir ao mercado de direção os mesmos diferenciais em qualidade, preço, cobertura e suporte técnico que oferecemos aos clientes de componentes pneumáticos”, destaca Renato Schmitt, gerente de desenvolvimento da Schulz.

Sempre Atual

Os profissionais da reposição poderão acompanhar cada novo lançamento no catálogo eletrônico da marca. Disponível no site www.schulz.com.br, o programa é instalado rapidamente e oferece diversas formas de consulta. Estão disponíveis mais de 350 referências em compressores de ar, válvulas, solenoides, câmaras e bombas, entre outros produtos.

Sobre a Schulz

Fundada em 1963 na cidade de Joinville (SC), a Schulz S.A. evoluiu de uma pequena fundição para uma das empresas metalúrgicas mais importantes do Brasil. Referência na produção de compressores de ar e autopeças, emprega mais de 2.000 pessoas, e suas instalações ocupam quase 100.000 m² de área construída. Em 2016, registrou um faturamento de R$ 746 milhões.

A Schulz Compressores estreou no segmento em 1972. Atualmente, possui modelos a pistão de 1/4 a 30 HP e a parafuso de 5 a 250 HP, consolidando-se como uma fornecedora mundial de soluções para ar comprimido. É líder de mercado na América Latina e atua em mais de 70 países, a partir de suas operações nos Estados Unidos, Alemanha e China. 

A Schulz Automotiva iniciou as atividades em 1980. Hoje, produz uma ampla linha de componentes para as principais montadoras nacionais de veículos, máquinas e equipamentos pesados, como MAN, Mercedes-Benz, Scania, VW e Volvo, além de AGCO, CNH, John Deere, Caterpillar e Randon. Possui uma completa estrutura de engenharia, testes e logística internacional.

13/07/2017

.

Texto em Word: Imagem: Imagem: Imagem: Mais Imagens:
]]>
http://www.taller-comunicacao.com/taller-comunicacao/?feed=rss2&p=4616 0