Internacional

 

Após relançar as autobiografias do inventor e promover a mais abrangente e gratuita divulgação de suas obras realizada no país, o projeto “Santos-Dumont, de próprio punho” inicia uma nova fase. A meta é fazer a tradução dos dois livros da coleção para o francês, inglês, alemão e espanhol, além de uma nova tiragem em português, e disseminá-los no Brasil e em outras 53 nações, nos cinco continentes.

Dessa forma, a proposta é apresentar a história de pioneirismo de Santos-Dumont ao maior número possível de pessoas no mundo e reatar antigos laços de amizade criados pelo próprio autor, que publicou a sua primeira autobiografia na França, Inglaterra, Estados Unidos e Alemanha. Os novos conteúdos também passarão a ser disponibilizados numa versão ampliada do atual site.

Empresas interessadas em patrocinar a iniciativa podem entrar em contato pelos e-mails contato@santosdumontdepropriopunho.com.br e contato@taller-comunicacao.com ou telefones (11) 3042-2697 e (14) 3204-1885 para obter todos os detalhes sobre o projeto. Também é possível conhecer outras ações culturais realizadas pela Taller Comunicação e os resultados alcançados em www.taller-comunicacao.com.